sábado, 23 de fevereiro de 2013

LITTLE THINGS capitulo 5

 No capitulo anterior...
... Você entao foi ate onde ele estava e ficou la deitada com ele de conxinha.... *u*

~lê vc~
Quando eu acordei percebi que não tinha alguma coisa segurando a minha cintura sem que me deixasse sair mais ae depois me lembrei de que eu tinha dormido ali no sofá com o Niall e então tentei sair sem acordar ele.Fui direto para o meu quarto para tomar um banho.
~lê Niall~
Hoje eu acordei mais ou menos umas 11:00 com um pouco de dor nas costas,mas depois lembrei que a (s/nome) tinha dormido aqui no sofá comigo porque ontem a noite ela não conseguia dormir,então chamei ela para dormir aqui comigo.(sem maldade rsrsr) ,mas quando eu acordei ela não estava mais lá,sei lá deve ter subido ou sei lá...Decidi fazer o mesmo, iria subir tomar um banho e depois descer para tomar café e ver se os meninos já chegaram.
~lê vc~
Terminei de tomar banho e fui para o meu closet ver qual roupa iria vestir,fiquei uns 5min escolhendo a roupa e acabei escolhendo essa: 

Passei apenas um rimmel e fui pegar meu celular,quando vejo uma mensagem do Harry:
~mensagem on~
Oii pequena Bom Dia!!Já acordou??
Você responde:
Já sim ta onde??~Xxx
To na sala...que tal a gente ir dar uma volta??Os meninos estão pensando em ir ao Starbucks!o que acha??Xxx
Pode ser..Ja  to descendoXxx
~lê Harry~
Flash back on
Fui pegar uma bebida e vi o Niall e a (s/nome) saindo da boate e então decide ir atrás deles pra perguntar o que houve,mas depois pensei bem e não fui porque com certeza eles iriam querer ficarem sozinhos..ja conheço muito em o Niall.rsrs.
Já estava tarde então eu e os garotos decidimos ir para a casa do Josh já que a gente iria dormir la mesmo...Quando chegamos lá encontramos o Niall e a (s/nome) dormindo no sofá,e  pelo o visto não rolou nada,o que é melhor pra mim porque eu acho que to gostando dela.Amanha eu vou tentar ficar mais perto dela.
Flash back off
Acordei e fui tomar banho escolhi uma roupa qualquer 


Logo depois desci para ver se a (s/nome) tinha acordado pois tinha pensado em ir chamar ela para dar uma volta por ai comigo.Quando cheguei na sala não tinha ninguém então decidi ir pra cozinha,onde estavam todos,menos a (s/apelido).
Harry : -Bom Dia povo!!
Todos: -bom dia!!
Josh: -galera vocês sabem onde a (s/apelido) esta??
Louis:-hahaha pergunta pro Niall ele deve saber direitinho ner Niall??(todos riram menos o Niall)
Niall:haha Louis muuito engraçado.Ela deve ta la em cima,não sei dela não...
Harry:Eu vou mandar uma mensagem pra ela.
Liam:Fla com ela que a gente ta indo pro Starbucks,se ela quer ir...
~mensagem on~
Oii pequena Bom Dia!!Já acordou??
Já sim ta onde??~Xxx
To na cozinha...que tal a gente ir dar uma volta??Os meninos estão pensando em ir ao Starbucks!o que acha??Xxx
Pode ser..Ja  to descendoXxx
Harry:Ela já ta descendo
Todos:ok







continua...com pelo ou menos 3 comentarios
bjbjbj

2 comentários:

  1. Nossa ta muito foda...parabeens linda aaaaa e por favor continuuaa???:-( :-)

    ResponderExcluir
  2. Tá liamdo continua please
    Malikisses and Horanhugs
    «Byahh»

    ResponderExcluir