sábado, 2 de fevereiro de 2013

Little things capitulo 4


No capitulo anterior:
Xxx2:  sou eu o...
Você: Niall?!!
Niall: sim sim,sou eu
Você: aa muito obrigada,não pensei que você iria vim aqui me salvar dessa—risos—
Niall: vêm,vamos pra casa.Acho que você não ta muito bem
Não falei nada apenas segui ele e entrei dentro do carro.No carro ficou maior silencio ate chegarmos em casa enorme e muito linda.
Você: Niall onde nos estamos???
Niall: na minha casa...—pegou na minha Mao-...vem
Fui com ele entrei e ele me mostrou um quarto e disse que eu iria dormir ali e que daqui a poucos os garotos chegam e o Josh iria vim também.Fui no banheiro que tinha la no quarto mesmo,tomei um banho e ele me emprestou uma blusa qualquer lá que ficou mais parecendo um vestido pra min.
Desci pra ver se ele ainda estava acordado,e la estava ele como um anj dormindo no sofá...então prefiro não acordar ele e vou em direção ao quarto mais acabo esbarrando em algo e sem quere deixo cair...
Você: --le falando sozinha —Ooops....lerda olha o que você fez...aff
Niall:  (com voz de sono)Falando sozinha agora garota??
Você: Foi mal em ter te acordado....eer que eu não estou conseguindo dormir então eu desci pra ver se você estava acordado,só que sem querer acabei de acordando...
Niall:  deu uma risada meio fria – sem problemas você quer ficar aqui comigo??
Você entao foi ate onde ele estava e ficou la deitada com ele de conxinha.... *u*

Geeente eu sei que esse capitulo foi muito peuqeno e bla bla bla maisé porque hoje to um pouco sem criatividade e talvez mais tarde eu poste mais...entao é isso gente nao esqueçam de comentar pleeease e xau xau beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário